quinta-feira, 14 de outubro de 2010

. .

Eu guardo minhas palavras, ms quando eu for joga-lás , cuidado ! pode ser com força, mas além de fortes serão sinceras (Y

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A vida . .

Tudo nesse mundo se resume a uma só palavra, da qual não damos valor e deixamos nos afogar a cerca do ódio, hoje em dia por exemplo, é tudo mascarás, às vezes eu não me conformo de tanta falsidade, e mais uma vez vem me dizer que ODEIA FALSIDADE , mas é falsa. como isso ? . . ninguem se importa com nada, são egoísta, tudo está conforme o egoísmo, e ninguem repara, muitas pessoas morrem sem querer morrer, enquanto uns desejam a morte outros que querem viver não vive tanto quanto aos que desejam , eu já fui uma vitíma, quantas merdas já fiz, fazendo loucuras, a maioria das vezes pra se amostrar e ver quem está comigo, e podes crer, as pessoas que eu nem pensava que iam estar do meu lado, é as que tiveram, e as que eu dei minha vida, sabendo que sempre iam estar comigo, foram as que se afastaram, talvez seja medo, mas eu precisei delas . O mundo está cada dia pior, sempre foi, desde quando Adão comeu a tal maça da árvore proibida, nossas velhas histórias biblicas, e agora tá ai, cada dia inventam uma coisa diferente, ou seja, querem ser o dono do mundo, estão desfazendo tudo que Deus construiu, que eu tenho certeza que foi com muito amor e carinho, pra vivermos em lugar melhor, mas não, nunca estão satisfeitos com nada, eu confesso, sou mimada e não dou valor ao que eu tenho, não vou ser rebelde e dizer que to bem assim, porque eu não estou, e se continuar nunca ficarei, um conselho ? Zera e recomeça, e as lembranças tristes joguem forá, por mais que seja dificil. o mundo é louco, o mundo é estranho, o mundo é um desastre . . mas estamos aqui pra serguir nossos caminhos, às vezes até aprender algo novo e mais e mais a falsidade, as idicotices, as medíocres pessoas é que nos dão a chance de lutar, porque de tanto nos machucar, acabamos aprendendo, e estamos ai pra isso, dizem '' não machuquem para não sermos machucados ''. como ? tentamos evitar, não queremos sofrimentos, mas as pessoas que mais valorizamos nos machucam, enquanto as outras que não estamos nem ai são as que sofrem por nóis !

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nada é para sempre *. .

Porque sofres pelo amor ? Se o amor não é um sofrimento ? . .
Acho que o nosso mal é não se conformar com a palavras '' nada é para sempre '', porque choram, porque sofrem, por que fazem questão ?, talvez seja por um pequeno motivo '' o apego '', a palavra é ''porque sempre nos apegamos as pessoas que mais nos fazem sofrer ?'' concordam com isso ? EU NÃO ! Sabe porquê ? Não é  que nos fazem sofrer, é pelo simples fato de não nos conformarem com o nada é para sempre,  apenas isso e mais nada, porque todos os que passam em nossas vidas deixam marcas e das quais não esqueçemos nunca mais, acho que a melhor forma para esqueçer é acima de tudo se valorizar, saber que você pode e que você consegue, porque se ficar alimentando suas esperanças, esperando por uma coisa impossivel, vai continuar cada dia pior, pode ser até possível, mas Deus é o único que sabe de todas as coisas, é a ele sim devemos esperar, porque não esperar a Deus ?, se é ele que pode te dá forças para esqueçer um amor, uma dor  . .  Cada um segue a vida como bem entender, não vai ser méritas palavras minhas nem de ninguem que vão mudar seu modo de pensar ou até mesmo de agir, de falar . . mas enquanto não chego a minha simples resposta para tudo, gosto de dá conselhos .   . talvez possam até ser sinceros em falar que as minhas palavras são verdadeiras, mas a verdade mesmo é que somos medíocres demais para se preocuparmos com os ''outros'' em termos.  . . por onde passamos sempre nos deparamos com um mendingo, ou até mesmo com pessoas doentes que pedem por uma ajuda, nem que seja apenas 1 centavo, mesmo que 1 centavo para você não vale nada, para eles 1 centavo vale ouro, tá vendo ai ? é isso que devemos olhar, e passar a valorizar nossas coisas, nossa vida, nosso teto, por mais que as coisas sejam complicadas demais, e por mais rebeldes que sejam, não deixe o orgulho falar mais alto por vocês, não deixem quem te ama de verdade de lado, por causa de rebeldia, ou injustiças, por mais certos que estejam, são seus pais que te compreendem, podem até não morar com os pais, mais quem te dá comida, quem cria você desde pequeno ? você mesmo ? TODO MUNDO PRECISA DE ALGUEM ♪ ' e então porque não refletir e pedir desculpas a todos os erros cometidos.  Sempre que vacilo, penso no futuro, e sei que qualquer ato absurdo que eu possa causar não me fará bem, hoje eu me amo, me amo muito, e sei que nada mais vai me abalar, por mais que o apego possa ser demais, por mais que as coisas compliquem, sempre passarei por cima, e hoje já não digo '' eu vou conseguir '', hoje eu digo '' eu consegui '',  mais enquanto estiver viva a minha frase sempre vai ser essa, de uma lutadora, de um vencedora, pudê até fracassar em alguns momentos, mas vejam '' em alguns momentos '', talvez não seja daquela vez que pudê ser vencedora, e então me conformo, porque tudo que Deus poe na minha vida, eu entendo e valorizo, choro com certas indecisões ou com certas pessoas que enfim não tiveram a honra de ficar comigo, bom  . . eu penso assim, e ajo assim, e você pensa e aji da mesma forma ?

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sou meia que a romântica da vida . .

Alguns dos meus amigos me perguntam, Camilla por quê sofrer pelo amor ?  . .
Bomm, aqui está minha resposta ( . .) '
'' Não se sofre pelo amor, e sim pelo apego '', às vezes queremos tanto a pessoa, que ficamos com medo de perde-lá, e se liga nessa frase ''tantas coisas perdemos com medo de perde-lás'', como diz meu mago, e admirador  Paulo coelho ''Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.'' . . Vamos supôr, que essa frase me convençeu, HSHDUHAHSISIUASD' . .
Mas pare para pensar  . . e vai se ligar que ele pode estar certo, Sim, ele está certo !
E sinceramente, o problema das pessoas é quererem uma coisa impossivel '' o pra sempre '', e talvez isso possa levar mais problema para o país, tantas pessoas morrem pelo amor não correspondido, ou até mesmo matam algumas por não ama-ló tambem, talvez seja isso que leve o país de tanta injustiça, saluda para Alfonso Herrera '' Estamos cansados de tanta morte, e de tanta injustiça !'' .  Realmente, estamos, mas quando isso vai parar ? tá cada dia pior .    S='