Camilla Matos
Quando eu escrevo eu tô morta . .
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
. .
E
u guardo minhas palavras, ms quando eu for joga-lás , cuidado ! pode ser com força,
mas além de fortes s
erão sin
ceras
(Y
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário