segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A vida . .

Tudo nesse mundo se resume a uma só palavra, da qual não damos valor e deixamos nos afogar a cerca do ódio, hoje em dia por exemplo, é tudo mascarás, às vezes eu não me conformo de tanta falsidade, e mais uma vez vem me dizer que ODEIA FALSIDADE , mas é falsa. como isso ? . . ninguem se importa com nada, são egoísta, tudo está conforme o egoísmo, e ninguem repara, muitas pessoas morrem sem querer morrer, enquanto uns desejam a morte outros que querem viver não vive tanto quanto aos que desejam , eu já fui uma vitíma, quantas merdas já fiz, fazendo loucuras, a maioria das vezes pra se amostrar e ver quem está comigo, e podes crer, as pessoas que eu nem pensava que iam estar do meu lado, é as que tiveram, e as que eu dei minha vida, sabendo que sempre iam estar comigo, foram as que se afastaram, talvez seja medo, mas eu precisei delas . O mundo está cada dia pior, sempre foi, desde quando Adão comeu a tal maça da árvore proibida, nossas velhas histórias biblicas, e agora tá ai, cada dia inventam uma coisa diferente, ou seja, querem ser o dono do mundo, estão desfazendo tudo que Deus construiu, que eu tenho certeza que foi com muito amor e carinho, pra vivermos em lugar melhor, mas não, nunca estão satisfeitos com nada, eu confesso, sou mimada e não dou valor ao que eu tenho, não vou ser rebelde e dizer que to bem assim, porque eu não estou, e se continuar nunca ficarei, um conselho ? Zera e recomeça, e as lembranças tristes joguem forá, por mais que seja dificil. o mundo é louco, o mundo é estranho, o mundo é um desastre . . mas estamos aqui pra serguir nossos caminhos, às vezes até aprender algo novo e mais e mais a falsidade, as idicotices, as medíocres pessoas é que nos dão a chance de lutar, porque de tanto nos machucar, acabamos aprendendo, e estamos ai pra isso, dizem '' não machuquem para não sermos machucados ''. como ? tentamos evitar, não queremos sofrimentos, mas as pessoas que mais valorizamos nos machucam, enquanto as outras que não estamos nem ai são as que sofrem por nóis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário