terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sou meia que a romântica da vida . .

Alguns dos meus amigos me perguntam, Camilla por quê sofrer pelo amor ?  . .
Bomm, aqui está minha resposta ( . .) '
'' Não se sofre pelo amor, e sim pelo apego '', às vezes queremos tanto a pessoa, que ficamos com medo de perde-lá, e se liga nessa frase ''tantas coisas perdemos com medo de perde-lás'', como diz meu mago, e admirador  Paulo coelho ''Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.'' . . Vamos supôr, que essa frase me convençeu, HSHDUHAHSISIUASD' . .
Mas pare para pensar  . . e vai se ligar que ele pode estar certo, Sim, ele está certo !
E sinceramente, o problema das pessoas é quererem uma coisa impossivel '' o pra sempre '', e talvez isso possa levar mais problema para o país, tantas pessoas morrem pelo amor não correspondido, ou até mesmo matam algumas por não ama-ló tambem, talvez seja isso que leve o país de tanta injustiça, saluda para Alfonso Herrera '' Estamos cansados de tanta morte, e de tanta injustiça !'' .  Realmente, estamos, mas quando isso vai parar ? tá cada dia pior .    S='

Nenhum comentário:

Postar um comentário