quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nada é para sempre *. .

Porque sofres pelo amor ? Se o amor não é um sofrimento ? . .
Acho que o nosso mal é não se conformar com a palavras '' nada é para sempre '', porque choram, porque sofrem, por que fazem questão ?, talvez seja por um pequeno motivo '' o apego '', a palavra é ''porque sempre nos apegamos as pessoas que mais nos fazem sofrer ?'' concordam com isso ? EU NÃO ! Sabe porquê ? Não é  que nos fazem sofrer, é pelo simples fato de não nos conformarem com o nada é para sempre,  apenas isso e mais nada, porque todos os que passam em nossas vidas deixam marcas e das quais não esqueçemos nunca mais, acho que a melhor forma para esqueçer é acima de tudo se valorizar, saber que você pode e que você consegue, porque se ficar alimentando suas esperanças, esperando por uma coisa impossivel, vai continuar cada dia pior, pode ser até possível, mas Deus é o único que sabe de todas as coisas, é a ele sim devemos esperar, porque não esperar a Deus ?, se é ele que pode te dá forças para esqueçer um amor, uma dor  . .  Cada um segue a vida como bem entender, não vai ser méritas palavras minhas nem de ninguem que vão mudar seu modo de pensar ou até mesmo de agir, de falar . . mas enquanto não chego a minha simples resposta para tudo, gosto de dá conselhos .   . talvez possam até ser sinceros em falar que as minhas palavras são verdadeiras, mas a verdade mesmo é que somos medíocres demais para se preocuparmos com os ''outros'' em termos.  . . por onde passamos sempre nos deparamos com um mendingo, ou até mesmo com pessoas doentes que pedem por uma ajuda, nem que seja apenas 1 centavo, mesmo que 1 centavo para você não vale nada, para eles 1 centavo vale ouro, tá vendo ai ? é isso que devemos olhar, e passar a valorizar nossas coisas, nossa vida, nosso teto, por mais que as coisas sejam complicadas demais, e por mais rebeldes que sejam, não deixe o orgulho falar mais alto por vocês, não deixem quem te ama de verdade de lado, por causa de rebeldia, ou injustiças, por mais certos que estejam, são seus pais que te compreendem, podem até não morar com os pais, mais quem te dá comida, quem cria você desde pequeno ? você mesmo ? TODO MUNDO PRECISA DE ALGUEM ♪ ' e então porque não refletir e pedir desculpas a todos os erros cometidos.  Sempre que vacilo, penso no futuro, e sei que qualquer ato absurdo que eu possa causar não me fará bem, hoje eu me amo, me amo muito, e sei que nada mais vai me abalar, por mais que o apego possa ser demais, por mais que as coisas compliquem, sempre passarei por cima, e hoje já não digo '' eu vou conseguir '', hoje eu digo '' eu consegui '',  mais enquanto estiver viva a minha frase sempre vai ser essa, de uma lutadora, de um vencedora, pudê até fracassar em alguns momentos, mas vejam '' em alguns momentos '', talvez não seja daquela vez que pudê ser vencedora, e então me conformo, porque tudo que Deus poe na minha vida, eu entendo e valorizo, choro com certas indecisões ou com certas pessoas que enfim não tiveram a honra de ficar comigo, bom  . . eu penso assim, e ajo assim, e você pensa e aji da mesma forma ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário